domingo, 14 de junho de 2009

Dica de Livro


Hoje quando acordei recebi mensagem de uma amiga minha, e comecei a pensar, sobre tudo que conversamos diariamente.
Lembrei que a alguns meses tivemos juntas uma decepção amorosa, ela com o ex namorado e eu com um completo idiota.Simplesmente ficaram 2 semanas sem ligar, sem retornar aos nossos telefonemas e sem mandar mensagem, então como estavamos meio tristes resolvemos ir ao Shopping e assistir um filme, fomos assistir Wolverine, depois comemos no Mcdonald's e por ultimo passamos em uma livraria, lá ela comprou um Livro chamado "Ele Simplesmente Não está a fim de Você",confesso que na hora achei meio down esse livro, na verdade nunca fui fã de livros de auto ajuda.Mas hoje lembrei desse livro e resolvi ler o mesmo, pensei vou ver o q esse livro diz, e agora estou lendo e achando super interessante, as vezes nós mulheres damos desculpas para nós mesmos, quer ver um exemplo?
Quando eu e essa amiga estávamos com esses dois completas idiotas, e que passamos as duas sem contato nenhum com os mesmos, eu dava as piores desculpas pra mim e pra ela, dizia que eles deveriam estar com problemas,de que talvez tivesse acontecido algo muito ruim...
Eu e a Naty(vou chamá-la assim por privacidade), inteligentes,talentosas,lindas,super sensuais,bem sucedidas profissionalmente, simplesmente abitoladas por 2 completos imbecis ( sim pq um homem que simplesmente não valoriza duas mulheres com nossas caracteristicas tem de ser um completo imbecil, inútil, idiota),feios,burros,e que acima de tudo se achavam o máximo, eles simplesmente não estavam a fim de nós,dificil de escutar?
É realmente dificil, mais fala sério não é impossivel superar,pelo contrário melhor ser magoada por uma verdade do que ser enganada por uma mentira.

Então se vc ainda tá nessa de dar desculpas para si mesmo eu sinto informar que ele simplesmente não está a fim de você, mais também lembre-se não vale generalizar e quando ele pedir desculpas por alguma coisa, vc simplesmente desligar o telefone ou dar um basta sem escutar as razões pela qual ele não ligou.
Então faça o seguinte entre nesse link abaixo e leia o livro on line vale a pena conferir, esse livro é bem interessante, boa leitura e qualquer coisa estarei aqui para oferecer um ombro amigo e um ouvido para escutar suas histórias.Bjinhos e boa leitura

http://www.scribd.com/doc/8329597/Ele-simplesmente-nao-Esta-Afim-de-voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário